Gramado Summit

Sobre o evento

O grande objetivo do evento é proporcionar aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da concretização de negócios. Além disso, colocar jovens empreendedores com ideias disruptivas e escaláveis em evidência para colaborar com a evolução econômica e social do país.

Mais de duas mil pessoas estiveram na primeira edição da Gramado Summit, em três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital. A cidade mais charmosa da Serra Gaúcha foi palco de startups, investidores, nomes de sucesso, empreendedores e visitantes, que tiveram como objetivo mudar o modo como se pensa a inovação no Brasil.

Foram 36 palestrantes e mais de 72 startups em exposição para mais de 50 investidores. Atrações artísticas e uma Batalha de Startups também destacaram-se na programação e estão confirmados para 2018, quando o evento acontece entre 8 e 10 de agosto de 2018.

 

"O evento é fantástico e inspirador. Fiquei muito satisfeito em ver tudo isso, uma turma jovem, com motivação e ideias fantásticas e tenho certeza que alguns dos projetos aqui apresentados vão dar certo e serão sucesso nacional e até no exterior".

João Cox

Cox Investments & Advisory, São Paulo

 

“Buscamos que o ecossistema seja positivo, por isso acho muito legal a criação deste evento em Gramado para interagir com outros ecossistemas do Brasil. O O formato é bem diferente com destaque para apresentação de startups e isso faz a diferença.”

Théo Orosco

Exact Sales, Florianópolis

“Iniciativas como esta são muito importantes. O movimento é bem relevante, fora do eixo padrão. Aqui não estão todos para acertar, estão para errar, aprender com os erros, e seguir com os estímulos recebidos.”

Viviane Sedola

Kickante, São Paulo

“Ficamos surpresos com o networking que ocorre durante o evento. Para nós, conhecermos os investidores e ouvir suas opiniões sobre os projetos é fundamental. São duas coisas valiosas que conseguimos aqui: relacionamento com várias empresas e negócios que podem contribuir para parcerias; e as primeiras abordagens de investidores em um momento muito raro de atenção que não havíamos recebidos até hoje.”

Bruno Ely

Zaply (Startup), Porto Alegre

Próxima edição

Gramado

Acesse o site do evento para mais informações

Quer participar da Gramado Summit?
Entre em contato e em breve iremos lhe responder.